Relatórios de Exames Audiométricos

Existem dois tipos disponíveis: Relatório no Formato Empresa e Relatório no Formato Empregado. Na etapa que precede a visualização ou impressão, é possível optar por um dos dois formatos ou ambos.

O relatório mostra o exame do empregado, o qual, de acordo com o(s) formato(s) escolhido(s), pode conter as seguintes informações:
- Formato Empresa: histórico de exames com as interpretações atuais e seqüenciais e o último exame do empregado com gráfico.
- Formato Empregado: último exame do empregado com a interpretação atual e o gráfico.

Para solicitar esses relatórios a partir do Gerenciador de Relatórios é necessário, além da informação dos dados obrigatórios em todos os tipos, selecionar um médico responsável e ainda os empregados. Para realizar a seleção dos empregados, primeiro deve-se solicitar a listagem de todos aqueles cuja data do último exame realizado está dentro do período informado. Dessa lista, deve-se selecionar então os empregados cujos exames deseja-se incluir no relatório.